quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Como Envelhecer Sendo Ativo

Envelheça Saudável


Exercício e aptidão

Se você não tiver exercido durante anos ou se você sentir que você está simplesmente muito ocupado, então você está quase garantido para experimentar mais dificuldade em seus anos mais velhos. Exercitando agora, você dá a seu corpo dois benefícios: um para sua saúde atual e um presente para sua saúde futura.
Os estudos estão mostrando repetidamente que aqueles que exercitam, simplesmente envelhecem melhor. E existe um chá que eu experimentei, veja você mesmo se o super chá da vida funciona. O corpo físico se beneficia do exercício de várias maneiras:

* Melhorado sistema cardiovascular
* Baixa pressão arterial
* Bem-mantido níveis de açúcar no sangue
* Reforçado articulações e músculos

Em uma nota mental, exercício e fitness melhora a sua mente de tantas maneiras, tanto agora e para o seu futuro:

* Melhor humor
* Sentindo-se mais feliz
* Dormir melhor
* Um sentimento de bem-estar geral
* Menos fadiga
* Clareza da mente

Você é o que você come

Alimentos para comer agora que iria beneficiá-lo mais tarde incluiria alguns dos seguintes:

* Frutas e legumes frescos
* Grãos
* Nozes e sementes

Alimentação


Você já ouviu a expressão que você é o que você come? Bem, os estudos mostram agora o benefício direto de alimentos específicos no envelhecimento. Com o conhecimento e o poder disponível a nós de comer o alimento que está prontamente disponível, faz o sentido bater nesta fonte da juventude em nosso agora, de modo que nosso futuro seja um do envelhecimento gracioso.
até que chegou. Há muitas razões pelas quais isso pode ocorrer. Uma razão pode ser porque estamos tão ocupados em nosso agora que não temos tempo para pensar sobre o nosso futuro. Uma outra razão e mais provável é que nós provavelmente não queremos pensar sobre o envelhecimento.

Associamos a velhice com lares de idosos, hospitais e solidão. Quem quer pensar sobre essas coisas? Entretanto, não é uma boa idéia escovar o assunto do envelhecimento o tapete. Todos nós temos escolhas, e ser pró-ativo em nossa agora é uma das melhores escolhas que podemos fazer quando se trata de ser pró-ativo em nosso processo de envelhecimento.

Há muitas maneiras que nós podemos ser proativos nesse processo de envelhecimento.

Permanecer conectado

Um indivíduo que é um participante no envelhecimento ativo sabe como permanecer conectado. Só porque alguém está aposentado ou mais velho não significa que ele ou ela não pode tirar proveito dos meios de comunicação social.

Social Media e da Internet é uma ótima maneira de ficar em contato com entes queridos, tanto perto e longe. Aprender a usar um computador e a Internet oferece muitos benefícios também. Por exemplo, aprender uma nova habilidade ou mesmo voltar para a escola são grandes maneiras de conhecer pessoas com interesses como.


Nenhum comentário:

Postar um comentário