quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Proatividade Sempre

Permaneça Sempre Ativo


Participe de um clube social ou meet-up que se reúne uma vez por semana ou uma vez por mês e desfrutar de ser e permanecer conectado.

Participe de um esporte ou clube

Há tantas maneiras de permanecer ativo como você idade que não há nenhuma razão para se tornar sedentário. Há clubes para apenas sobre qualquer atividade de caminhar para caminhadas e qualquer coisa que você poderia imaginar no meio.

Tendo uma classe em seu Y local ou um ginásio, ou mesmo uma aula de dança que você sempre quis tomar, tem muitos benefícios para o envelhecimento. Você está sendo social para um e você está sendo ativo para outro. Você também tem que viver os sonhos de vida longa que talvez você não teve tempo para chegar antes, devido à família e restrições de trabalho.

Ser de serviço para os outros

Se você sente que você não é capaz de fazer demasiado fisicamente, há sempre outras opções tais como a papelada ou a leitura às crianças mais novas. Ser um companheiro para alguém é algo que não requer nada, mas um coração aberto e ouvir ouvidos.

Seja Consciente


Como você pode ver, há muitas maneiras de se tornar um participante ativo na obtenção da mão superior sobre o envelhecimento.


Se você conhece alguém que é idoso, as possibilidades são você encontram-se lamentar que você não lhes perguntou sobre seu passado mais logo. Talvez seja tarde demais e que o ancião simplesmente não se lembra. Talvez você estava muito ocupado com a família ou carreira para fazer essas perguntas ou gravá-los.

No entanto, a consciência é metade da batalha. Se você está ciente de que você gostaria de fazer algo em relação ao diário de uma história de vida de um ancião, agora é o momento perfeito. Com a Internet sendo o que é, é mais fácil do que nunca para gravar tudo.

Diário é uma ótima maneira de gravar memórias e revivê-las. Diário enquanto você é jovem o suficiente oferece muitos benefícios.

Por exemplo, o registro no diário quando você está em sua idade média oferece-lhe o benefício de olhar para trás quando você ainda puder recordar algumas daquelas memórias. Suas memórias da infância podem trazer lotes do riso, das lágrimas, e das memórias a estimar.

Diário também lhe dá a oportunidade de se relacionar com seus filhos e outros membros da família mais jovens. Eles vão mais do que provavelmente obter um pontapé de ver as roupas que você usava, os estilos que eram populares, e acima de tudo rir de seu penteado de volta no dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário